Troca e Devolução
TROCA/DEVOLUÇÃO
A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como:
- o produto na embalagem;
- sem sinais de uso, marcas de tombos ou abertos;
- incluindo uma cópia da Nota Fiscal com o motivo da devolução anotado no verso;
- o produto deverá ser levado a uma agência do correios devidamente embalado, com a cópia da Nota Fiscal dentro da embalagem e com uma anotação no verso o motivo da devolução juntamente com o código de devolução que lhe enviaremos.
O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
Para efetuar devolução do item para troca, se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado, para o seu endereço e você receberá o Código para rastreio no campo de mensagem.
Isso acontecerá se o produto constar em nosso estoque, senão solicitaremos a devolução do seu pagamento.
CANCELAMENTO
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
- Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 5 dias úteis na sua conta bancária.
PRODUTO COM DEFEITO
Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:
- A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento.
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas nos tópicos anteriores, o Atacadão das Tintas providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
- Os produtos devem ser devolvidos embalados. É fundamental que as mercadorias estejam acompanhadas da Nota Fiscal.
Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.